2º Gás na Betoneira e Corta-Relva MCP - 21-09-2008

Mais uma vez o Moto Clube do Porto vai levar a cabo um dia bem divertido a exemplo do ano passado.

Mais informação www.motoclubedoporto.pt

Aqui fica um resumo do que se passou no ano transacto:

28-10-2007
Maluqueira para 30 na Maia, incluiu papa-reformas e outros cangalhos

Mas que doidice esta do “Gas na Betoneira e no Corta-relva”, espécie de piquenique brincalhão motorizado e disputado neste domingo, 28 de Outubro na Maia.
Com cerca de 30 participantes a gozarem à brava a organização do Cuarlos Gomes, XL, Adriano Moreira, Vasco Rodrigues, Grupo Motard da Maia e “Cerqueira Family”, o domingo de sol passou num instante, tal a cadência de surpresas para os atletas-pilotos.

O recinto da pista de mini-motos, na zona industrial da Maia acolheu da melhor forma a comitiva do MC Porto, que nem sabia bem ao que ía. A “Desorganização” tinha prometido corridas malucas e cumpriu! Até surpreendeu pois nem se contava com tanta doidice. Lançamento de Vespa... Lembra a alguém?

A manhã começou com uma simples gincana de bicicleta. Muito soft e para aquecer. Até aqui tudo bem. Quem ganhou? Já não nos lembramos.
De seguida, gincana de corta-relvas. É verdade. Sem lâminas para não tosquiar o pêlo a ninguém, as máquinas até que são uma curtição. Para a próxima fazemos isto num relvado e passa-se a juntar o útil ao agradável. Quem ganhou? Também já não nos lembramos.
A terceira prova é que descambou totalmente. Corridas de papa-reformas. Os tais montados com motores de Betoneira, uma invenção do Chico Lopes, que pelos vistos não quer ficar atrás do Prof. Pardal. E os cangalhos até andavam. As equipas, a disputar eliminatórias, eram constituídas por dois elementos. Enquanto um conduzia, o outro tinha de sair do chaço e prestar provas de feira como tiro às latas e acertar num garrafão. À segunda volta, condutor e passageiro revezavam-se. Mas o público começou a meter-se ao barulho, a dar uma mãozinha, a meter lastro nas carripanas, a ajavardar tudo... Quem ganhou? Ai esta memória...

http://www.motoclubedoporto.pt/v2/txts/ver_txt.asp?id=868
 
Topo