Resultados da pesquisa

1. António José Sousa

Zona Centro COIMBRA - 3º Domingo de cada mês

Olá Amigos e Entusiastas de Automóveis Antigos, a minha ausência deve-se há dificuldade que tive a ter acesso ao Portal. Quero relembrar que amanhã dia 19 de Outubro de 2014 vai realizar-se pelas 10:00 mais um Magnífico encontro do Portal dos Clássicos junto aos Bombeiros Sapadores de Coimbra...
  2. António José Sousa

Olá Amigos, as fotos do último Encontro não as consegui colocar aqui no Portal mas, coloquei-as na minha página do facebook. Até daqui a uns dias. Vamos divulgar entre Amigos o Almoço do PortaldosClássicos dia 15 de Dezembro de 2013. Saudações Clássicas TóZé
  3. António José Sousa

Olá boa noite Faça Sol ou Chuva amanhã estarei presente. Saudações Clássicas
  4. António José Sousa

Olá boa noite Amigos Portalistas. Aproxima-se mais um Encontro de Clássicos - Parque Écovia junto Bombeiros Sapadores de Coimbra 3º domingo de cada mês. Traga um Amigo. Saudações Clássicas
  5. António José Sousa

Zona Centro COIMBRA - 3º Domingo de cada mês

;) Olá a todos, vejo que estão de férias. Temos de pensar em organizar um Almoço dos Portalista de Coimbra, que acham? Saudações Clássicas Tó Zé
  6. António José Sousa

Olá boa noite Amigos, não me foi possível estar presente para mais um Encontro de Clássicos, aguardo fotos para recordar. Concerteza estarei presente no dia 30 de Junho nas comemorações dos 50 anos do Estádio Universitário de Coimbra com o meu Peugeot 404. Até lá Saudações Clássicas
  7. António José Sousa

Zona Centro COIMBRA - 3º Domingo de cada mês

Boa noite a todos os Entusiastas, o tempo irá ajudar concerteza para mais um convívio dia 21 de Abril de 2013. Não esquecer de aparecer com os Clássicos. :) Coimbra precisa de movimento. Saudações Clássicas TóZé
  8. António José Sousa

;) não esquecer dia 21 de Abril de 2013 Encontro de Clássicos :wub:
  9. António José Sousa

Zona Centro COIMBRA - 3º Domingo de cada mês

Boa noite Amigos Os encontros ao 3º domingo de cada mês em Coimbra têm-se realizado e atingindo um bom objectivo o que não tem estado do nosso lado é o São Pedro que se esqueceu de deixar uma nuvem por cima do Parque Écovia. É de louvar aqueles que têm trazido as suas Dona Elviras até nós para...
  10. António José Sousa

11. António José Sousa

Zona Centro COIMBRA - 3º Domingo de cada mês

Boa noite Amigos, aproxima-se mais um terceiro domingo. Vamos preparar os clássicos para mais um encontro. Saudações Clássicas
  12. António José Sousa

Olá boa noite Amigos Entusiastas, como estamos na época da Lampreia porque não organizar uma tainada de Lampreia. Dia 17FEV13 Coimbra terá de ser um dia Clássico, preparem as viatras para um café em local a designar. Saudações Clássicas TóZé :)
  13. António José Sousa

Zona Centro COIMBRA - 3º Domingo de cada mês

Boa noite Amigos Mais uma noite sem sono, desde já irei tentar falar com os nossos entusiastas e dar a informação o mais rápido posível. Um resto de uma Santa Noite e eu irei fazer os possíveis para dormir 5 horas e meia. Aquele Abraço a todos e um Feliz Ano Novo. Saudações Clássicas Tó-Zé
  14. António José Sousa

Ficamos aguardar pela data/hora do Almoço/Jantar por parte do nosso Amigo David Cunha para podermos iniciar e dar as Boas Vindas ao Ano de 2013. Saudações Clássicas Tó-Zé
  15. António José Sousa

Feliz Ano Novo. Saudações Clássicas
  16. António José Sousa

A todos os Entusiastas um Feliz e Santo Natal. Aquele Abraço Tó-Zé
  17. António José Sousa

Zona Centro COIMBRA - 3º Domingo de cada mês

Boa noite, Sr. Dr. Mário Camacho, no último encontro foi falado do convívio de Natal mas até esta data não temos confirmação. Haverá o convívio habitual para mais uma tertúlia, em questão do almoço coloquei a possibilidade de se fazer algo diferente. Vamos aguardar pela decisão de todos os...
  18. António José Sousa

Este ano o Almoço de Natal bem podia passar por um Jantar no restaurante Sol Mondego - Quinta da Portela - Coimbra Vamos ver se o Amigo David e todos os entusiastas aprovam. Seria diferente, começava com um Aperitivo pelas 17:00 em local a designar - um Passeio pela cidade de Coimbra - início de...
  19. António José Sousa

Zona Centro COIMBRA - 3º Domingo de cada mês

Olá Amigos, deve estar a ocorrer um erro no carregamento das fotos do último encontro, por esse motivo peço desde já as minhas desculpas. Poderão ser vistas na minha página do Facebook António Sousa Em relação ao almoço de Natal já há novidades? Aquele Abraço
  20. António José Sousa

Olá boa noite Amigos, vou colocar fotos do último encontro. Grande Abraço Saudações Clássicas