Apresentação - Erickson Júnior

Olá a todos!
Chamo-me Erickson, sou de Lisboa e desde há muito tempo que me interesso por veículos mais antigos. Primeiramente porque são mais acessíveis para a minha carteira mas também porque têm tão mais personalidade que a maioria destes carros actuais...
Tenho um BMW 520i de 1998, uma Honda Transalp de 1991 e recentemente adquiri um Rover 414GSi de 1990 que era do nosso amigo Hugo Albuquerque ;)
Espero conhecer mais amantes de "ferro velho" por aqui ahah!
Cumprimentos!
 

Nelson Santos

Powered by Taunus
Membro do staff
Premium
Portalista
Bem vindo ao portal!
Proximo passo é criar um tópico para cada máquina ou mesmo um que resume às três máquinas.
 

Hugo Albuquerque

Rover Enthusiastic
Ora então muito bem-vindo! :)
Afinal sempre apareceste por cá. Acho que vais gostar do ambiente e de conhecer algumas das caras que por aqui andam...verdadeiros Petrolheads :lol:

Espero que disfrutes do portal e que dês continuação ao DB do meu antigo 414GSi, que foi o melhor Rover que tive até hoje, dos 7 que tive/tenho.
Um carro que está praticamente imaculado e que está virgem, tal como saiu do stand.

Também vais ficar a perceber que a minha participação é maior aqui no portal, do que propriamente nos outros fóruns. Aqui gostasse de tudo um pouco e não só de A,B ou C :)


Grande abraço e mete aí fotos das tuas máquinas todas, que digamos são todas bonitas...mas claro, com destaque para o Rover :lol::wub:
 

Camacho Cêrcas

Pre-War
Autor
Tive sim, e vendi-to :) Ainda é vivo?

Eu vi logo. O teu nome é bastante peculiar.
Ainda tenho o 132!
Digamos que está em coma. Mas já tenho planos para o voltar a colocar na estrada.
No entanto, um Fiatista que provavelmente também conheces, vai ser o responsável por acordar o 132 e não consegue dar-me garantias que irá devolver-me o Fiat pois nutre uma paixão por este modelo.

Bem vindo ao Portal dos clássicos.
 
Topo