Austin Austin 1300 GT - Regresso ao Passado

Diários de Bordo

Austin Austin 1300 GT - Regresso ao Passado

Rafael Isento

Portalista
Membro do staff
Portalista
A semana passada foi uma semana de visitas a oficinas que ainda não acabou...:wacko:
Na Terça-feira passada visita a uma oficina de bate chapas para reparar o suporte da bateria que estava a ser comido pelo ácido derramado da mesma que já andava também a «comer» o charriot e o cárter da caixa de velocidades.:blink:
Aqui no regresso nocturno a casa.-_-
Ver anexo 1102817

Quinta-feira deslocação a outra oficina em Vila do Conde para reparar uma fuga na suspensão hydrolastic:rolleyes:, o Austin já estava com uma inclinação «perigosa» para o lado esquerdo qual navio Costa Concordia.:wacko:
Sábado toca de ir buscar o Austin a Vila do Conde para deixá-lo imediatamente noutra oficina:oo, desta vez de electricista. Hoje passei por lá e o alternador já saltou fora, a vêr vamos se os problemas eléctricos ficam definitivamente resolvidos.:mad:
Ver anexo 1102818
Irra, parece as gajas e os Shoppings, quer ir a todos :D
 

António Barbosa

Red Line
Portalista
Em aceleração o carro engasga constantemente e de forma intermitente.:(

Vê o platinado e o condensador, mas só vale a pena veres se perceberes alguma coisa disso, senão manda ver a quem sabe...:lol:

Sim, também aponto para o sistema de ignição. Depois carburador. Já agora, verifica o avanço por vácuo, as membranas às vezes vão-se...
O electricista não terá visto estes componentes? Quais os componentes da ignição - alta e baixa tensão - que já foram substituídos?
 

JP Vasconcelos

Raio de Sol
Premium
Portalista
Só agora reparei que o GT é um FP, cuidado, parecem ter vida própria, esses problemas podem apenas ser um problema de luas, por vezes são temperamentais os FPs, o meu dá-lhe para publicar disparates no meu DB, mas enfim pior é quando cisma em ir para a oficina e ficar por lá umas temporadas, quando chega a conta....
 
Topo