Os meus AX´s

Clássicos Modernos

Os meus AX´s

RicardoRib

YoungTimer
Boas pessoal. Sou um apaixonado por Citroen Ax tenho actualmente 4 citroen Ax já cheguei a ter 5 viaturas mas entretanto abati em Setembro de 2017 um Citroen Ax Tonic em que era necessário muito trabalho e euros dispendidos.

Aqui ficam as fotos dos meus 4 Citroen`s Ax dois Gts de 5 portas , 1 Gt de 3 portas e 1 Ax 11 TRE Mk1

Citroen Ax Gt quando o fui salvar do abate .

28sy9gx.jpg


Depois do "Restauro" superficial

2jhd2h.jpg


b8twk.jpg




Citroen AX GT 5 portas - após um "restauro" superficial

DSCN1420.jpg


DSCN1421.jpg


DSCN1423.jpg



Citroeax Ax Gt 5 portas - quando o fui buscar ao dono em Tarouca.

xq.jpg



Citroen Ax 11 TRE de 1989

11.jpg
 
Última edição:
OP
OP
R

RicardoRib

YoungTimer
Acontece que as fotos acima já tem 3 anos e entretanto , desmazelei-me com os Axs porque comprei à 3 anos carro novo e encostei os AXs, tirei os da garagem para colocar o carro novo la dentro e ficaram ao relento não na rua mas sim no jardim da casa. O restauro que coloquei entre parentesis, foi numa oficina de esquina, em que passados estes 3 anos, os carros estão uma lastima, tinta levantada, tinta para choques estalados, onde tinha ferrugem foi colocada massa em cima de massa que com o calor partiu, ou seja não me quero desfazer dos carros, mas sei que nestes pseudos restauros deitei dinheiro e muito ao lixo. Tenho andado a rondar aqui pela zona e mais longe até e não encontro oficinas que tratem como deve ser estes carros, como é um Citroen Ax as oficinas fazem o trabalho mal e porcamente. Por isso se alguêm souber de uma oficina na zona do Porto que trate bem de Citroen Ax que me indique que eu agradeço.
 

Rafael Isento

Portalista
Membro do staff
Portalista
O GT 5 portas de Tarouca é de que ano? Tem capô mk2 e grelha mk1! Pela foto o tablier também parece mk1. Fiquei curioso...
 
OP
OP
R

RicardoRib

YoungTimer
Fala com o Júlio Guedes (AX Garage) no Facebook, ele encaminha-te a quem percebe aqui na área do Porto.


Já falei com ele à uns tempos atrâs, o Ax gt preto das 3 primeiras fotos comprei o ,era dele. :D. Mas pretendia algo mais em conta , sei que eles trabalham bem são experts nos AXs mas eu não tenho um mas sim 4 para " levar assistência".
 
Topo