Taunus Xl 1970...

Rui Roberto

Clássico
Muito bom.. este modelo rules!!!

Que sorte saberes de mecânica, ajuda tanto..

Boa sorte com a máquina..

Abraço!

Ruy Roberto
 
OP
OP
filipe.silva

filipe.silva

Clássico
So terminei o restauro este verão dei 2 voltas com o carro, demorei 5 anos a restaurá-lo, tudo sozinho chaparia, pintura, mecânica, tudo menos estofar bancos. Só quem faz um restauro de raiz sabe o que custa, já nem falo no dinheiro investido, mas o tempo passado todas as horas de trabalho não ha dinheiro que pague isso. Fiz tudo sozinho, noites, sábados,domingos privar a família, deixar de estar com filho. tudo posto de lado para acabar o restauro e concretizar o sonho e poder desfrutar do carro, passear com família e deixa-lo um dia mais tarde para o filho.
Na passada 6º feira o sonho que levou quase 5 anos a concretizar terminou assim.



IMG_20171202_103339.jpg



IMG_20171202_103314.jpg


IMG_20171202_103321.jpg


IMG_20171202_103257.jpg


IMG_20171202_103345.jpg


IMG_20171202_103402.jpg


IMG_20171202_103427.jpg


IMG_20171202_103603.jpg


Felizmente só ferimentos ligeiros.
Perdi a motivação concretizei um sonho mas de pouca dura.
 

JorgeMonteiro

...o do "Boguinhas"
Membro do staff
Premium
Portalista
FOOOOOONNIIIIXX! Grande galo!!

Como é que isso aconteceu? Alguém vai pagar?
 
Caro Filipe

Não há palavras para expressar a tristeza que me vai na alma. Não consigo imaginar o que estás a sentir.

Após tanto esforço e tanta dedicação, acabar tão rápido, não é justo.

Um grande abraço, e força para ires em frente

José Carlos
 

Nelson Santos

Powered by Taunus
Membro do staff
Premium
Portalista
Fogo, uma pessoa nem sabe o que dizer. Nem consigo imaginar como seja ultrapassar uma situação destas. Mas a verdade é esta, para a frente que a trás vem gente. Se tiveres oportunidade encontra uma carroçaria igual e fazes um transplante. Envolves o teu filho nessa aventura e não tarda nada tens o teu sonho de novo. É um bom incentivo!

Não há ninguém aqui pelo portal que possa dispensar uma carroçaria?
 
OP
OP
filipe.silva

filipe.silva

Clássico
Agradeço desde já as mensagens de apoio.
Como já disse é uma situação muito complicada. O carro tá no local se trabalho todos os dias olhar para ele é complicado. Mas não sou de desistir. Como devem imaginar sendo um modelo de 2 portas é muito difícil de arranjar peças e até mesmo uma carroçaria. Vou estando atento pela net mas se alguém tiver, ou souber de alguma carroçaria, ou tiver conhecimento de algumas sucatas, enfim qualquer coisa que me leve a encontrar outra carroçaria. agradeço.
 

Rafael S Marques

Pre-War
Membro do staff
Premium
Delegado Regional
Portalista
Eu fiquei com o meu escort totalmente subterrado devido a um desabamento dum muro, só passado uns 10 anos é que consegui começar o restauro dele, o teu caso é mais complicado devido à raridade, mas ainda vão aparecendo algumas carroçarias estrangeiras por aí à venda, mete anúncios nos sites da especialidade e vai esperando, ele vai aparecer.
Boa sorte.
 
Nem imagino o que isso custe. Com certeza se poderá aproveitar alguma coisa para um novo carro, se esse está perdido. O principal é que não tenha havido danos físicos, que às vezes são difíceis de reparar. Boa sorte para o futuro.
 
É frustrante ver anos de trabalho acabarem desta forma.... nem sei como seria se fosse comigo. Mas honestamente vale o esforço de arranjar uma carroçaria nem que seja fora do pais e fazer um swap. Em Portugal já não é facil encontrar este modelo sobretudo em 2 portas mas na alemanha ainda existem. Não desista
 
Topo