Apresentação Mascarenhas Loureiro

Boa Noite,

Desde criança que os clássicos sempre me apaixonaram. Tenho uma Vespa de 1956 mas, há muito, que "espreitava" a oportunidade de "conseguir" um carocha em bom estado. Essa oportunidade surgiu agora por via familiar. Como a experiência na recuperação destes carros é nula espero encontrar aqui ajuda preciosa.
Desde já obrigado por toda a ajuda que me possam dar.
 
Última edição:

João Luís Soares

Pre-War
Membro do staff
Premium
Delegado Regional
Portalista
Bem-vindo ao Portal dos Clássicos!

Se é de Matosinhos, apareça no Domingo no Parque da Feira da Senhora da Hora. Nós costumamos encontrar-nos por lá a partir das 10h, ao 4º Domingo de cada mês.
 
Sejas bem vindo ao nosso mundo encantado dos clássicos e a AR ainda melhor........
E começas logo no bom caminho, carros sem radiadores, não existe o problema de queimar as juntas nem andar sempre a ver o nível de agua.....
Uma das vantagens desse carro é que tens 90% do material novo.....
Caso pretendas aparecer nos encontros do Porto do VW AR Clube é sempre no primeiro domingo de cada mes na Praça Parada Leitão entre as 9 e as 12.30 ou na primeira sexta feira em Ermesinde encontro Nocturo entre as 20.30 e as 24 horas os melhores de Portugal :D Com comes e bebes " não te esqueças de trazer pinga e uns enchidos pá malta" :D :D :D :D
Caso precises de ajuda para teres a máquina em boas mão diz ........vái com cuidado não te " espetes" eu gosto mais de oficinas tipo comercio tradicional hoje em dia toda a gente gosta de " Shopping`s" não te iludas.................;)
Abraço aqui do lado de Ermesinde da terra das " gajas" boas........................... :D
Podes ficar com o meu numero se precisares de ajuda......

José Amado 969037919
 
Topo