Racer Bertone - Berlinetta

Viva,

Chamo-me Sérgio Ferreira (Bicentino) e adquiri um Racer Bertone Berlinetta pensando ser um Fiat 850 Sport Spider. Fiquei surpreendido quando recebi o livrete e li que afinal não era um Fiat.

Pesquisei sobre esse modelo que me era totalmente desconhecido e exatamente igual ao Fiat. Dei com este fórum, e é aos seus comentadores que pretendo pedir auxílio quando realizar intervenções no carro.

Resido no Porto mas sou de Bragança, local onde fiz a compra do Racer Bertone.

Cumprimentos
 

Pedro Seixas Palma

Pre-War
Premium
Lindo! Finalmente um Bertone Racer! O único que me apareceu à venda nos últimos anos estava transformado em targa!
É mesmo um Racer (coupé 2+2 baseado no spider) ou é um Bertone Spider? A melhor fonte de informação é aqui: Fiat 850 Spider Bertone
 
OP
OP
Sérgio Vicente Ferreira
Pois... Temo que este esteja desfigurado de algum modo. O meu problema é que ainda só tenho o registo de propriedade e o carro será-me entregue dentro em breve, já que foi comprado a um amigo que tem stand e oficina e assim ficou de me ver algumas maleitas que este possuía. O que é certo é que o livrete diz ser um Racer Bertone Berlinetta mas ele está na realidade cabrio e tem os emblemas todos do Fiat 850 Sport Spider. Não compreendo...
 
Última edição:
OP
OP
Sérgio Vicente Ferreira
Boa noite, Cláudio. Está na mesma, mas agora na garagem. Anda ainda à procura do material necessário e penso que consigo arranjar tudo. Inclusive um Hardtop. Vamos ver... Tenho que passar na sede para um cafezinho e conversar melhor.
Abraço
 
Topo