Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso
  • This classified has expired.

Volvo 480 S Vendo

Vendo o meu Volvo 480, para desocupar espaço e porque não o uso.

Preço:
EUR 3,600.00
Localidade:
Carnaxide, Portugal
JorgeMonteiro gostou disto.
Marca Auto:
Volvo
Ano de Fabrico:
1993
IPO Válida:
Sim
Certificado VIH?:
Não
Carroçaria:
Coupe/Sport
Transmissão:
Manual - 5 Speed
Ocupantes:
4
Estado Geral:
Original
Totalmente original, full extras de fábrica, um só dono. Encomendado à fábrica com o equipamento da versão Turbo (InfoCenter, faróis de nevoeiro e manómetros centrais do tablier).
Tem 236 mil kms, com distribuição mudada aos 190 mil. Mudou, também, alternador e compressor de AC aos 150 mil , embraiagem e sincronizadores aos 170 mil, bomba de combustível aos 235 mil. O motor (1.721, de origem Renault) está em óptimo estado, sem fugas nem consumo de óleo.
Revisões sempre em dia e com peças de origem.
Tudo a funcionar, completo e sem modificações.
Capas de bancos desde 1 ano de idade, com tecido igual ao original, feitas por estofador da marca (as imagens mostram as capas a "vestir" os bancos; a qualidade do tecido original Volvo é tal que estas capas, com 23 anos, mantêm o aspecto de novas).
Foi pintado em 2000, pois era carro da família, com uso diário e tinha a pintura com alguma falta de brilho, riscos de vandalismo e pequenas mossas das batidelas de portas, nos parques de estacionamento. A partir desse ano passou a ser o segundo carro e, após 2007, passou a ser o carro para "passear de vez em quando", guardado na garagem. Precisamente por estar guardado, deixou de ser utilizado, chegando a sair apenas para ir à inspecção e pouco mais.
Nunca teve qualquer acidente.
Tem seguro de pré-clássico e paga IUC insignificante. É o membro n.º 116 do Club Volvo 480 Europe e o primeiro membro português.
Merece novo dono, que o cuide e lhe dê uso, pois eu já não tenho disponibilidade para o usufruir.
Contacto por e-mail: mario.sousa.melo@gmail.com