Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso
  • This classified has expired.

Mercedes W-123 240 D Totalmente restaurado irrepreensível Vendo

Brinquedo de Luxo e único

Preço:
Grátis
Localidade:
Atouguia da Baleia, Portugal
Marca Auto:
Mercedes-Benz
Ano de Fabrico:
1981
IPO Válida:
Sim
Certificado VIH?:
Não
Carroçaria:
Berlina
Transmissão:
Manual - 4 Speed
Ocupantes:
5
Estado Geral:
Restaurado
Este veículo foi completamente restaurado à relativamente pouco tempo em condições únicas.Todas as peças que não estavam nas devidas condições foram substituídas por novas.Eu tive a coragem de em vez de reparar a frente do veículo não o fiz mas, preferi antes aplicar-lhe uma frente nova, este é só um dos exemplos das minhas opções, na verdade foram substituídas inúmeras peças novas neste restauro, e tudo isso tem um custo quer queira-mos ou não.A carroçaria foi toda rigorosamente desmontada e consequentemente reparada a 100% e a nível particular, (eu próprio acompanhei e ajudei em todo o processo para que não escapasse nada) está também toda pulverizada no seu interior com cera própria para esse fim.Os seus interiores foram igualmente restaurados conforme a necessidade, ficando assim o veículo num estado difícil de se encontrar igual, e pronto para ser visto por quem quiser ver a qualquer momento.Um restauro feito com muita honestidade.Esta viatura só teve um dono que fui eu próprio ao longo destes 36 anos e não podia ser mais estimada do que foi, agora vou ter de o vender com uma enorme dor mas, a vida não me permite continuar a tê-lo e mantê-lo como o tenho mantido até aqui.Para mim é claro que esta viatura só interessa a quem não quer ser enganado, e fui eu que o comprei à Mercedes na Alemanha quando lá vivia.Obrigado.