Esta "Doença" é a mais saudável

Conta apagada 31475

Antes Francisco Lemos Ferreira
53219636_pr.jpg
Julgo ter sido mordido ainda jovem pois o meu primeiro carro comprado no Restelo à filha do Américo Tomás custou 15 contos e era um Opel Olimpia Record de 1956, o LB com 3 mudanças ao volante e milhares de viagens de Lisboa ao 2001 com um banco da sogra "cheio".
Desde aí até hoje inúmeros clássicos foram passando pela mão mas nunca deixei de procurar "aquele carro" que no fundo não sei qual é :D.
Sei que o Moke faz parte de mim e só vendo depois de morto, o A112 está aqui e sempre o quis ter, mas muito provavelmente vou continuar a procura incessante até morrer, a tal "olxite aguda" de que tantos de nós sofremos, no entanto sinto que vem aí um que sempre ambicionei em breve.:lol:.
Esta é sem dúvida a doença mais saudável! Anda junta-te aos "Olxzeiros anónimos" e desabafa aqui o que te vai na alma clássica :D
 

Anexos

  • 53219636_pr.jpg
    53219636_pr.jpg
    93.3 KB · Vistos: 235
Uiiii ... e o que eu divago todos os dias ! As vezes dou por mim a comprar "aparatos" de duas rodas só porque necessito daquela dose de ferrugem para não "ressacar". Nem sempre é fácil chegar aos bons negócios de quatro rodas, falta-me t€mpo, ainda assim venha um 356 !
Ainda por cima ... cada vez estou pior !


Cumprimentos,
 

António M. Vieira e Sousa

Gentleman Driver
Premium
Para mim “aquele carro” é mais isto:

GT40 - 1968.jpg



Como jamais o encontrarei no OLX e mesmo que o encontrasse não passaria disso, não sei bem o que me mordeu enquanto pequeno mas não me deixou muito saudável e o caraças é que o raio do tempo cada vez passa mais depressa, chiça!

Ainda bem que tenho o MINI, dá-me um gozo do caraças que não me deixa “ressacar”.



Quanto ao novo “velho bólide” arrisco Alfasud TI. ;)
 

Anexos

  • GT40 - 1968.jpg
    GT40 - 1968.jpg
    169.5 KB · Vistos: 71

Eduardo Relvas

fiat124sport
Premium
Olá, eu sou o Eduardo e também sofro de olxzite aguda... e não só. Também tenho outras estirpes desta infecção, como a custojustite, e outras variantes estrangeiras.

No entanto, a minha mais recente aquisição, que neste momento já está a sujar o quintal, foi adquirida através de um amigo que é tão doido quanto o resto de nós... :p

E outra coincidência, também é cinzento... de momento a dar para o metalizado, mas em breve espero tratar desse defeito, entre outros.
 
Topo