Alguém me sabe dizer o valor do meu carro?

Bruno Coelho

Veterano
Olá Bartolomeu,

Dificil avaliar um Rolls Royce apenas por uma foto, se é que se pode atribuir um valor a um clássico, fale-nos mais do carro, história, estado e o mais que se lembrar... e fotos são sempre bem vindas ;)

Cumps
 

Rafael S Marques

Pre-War
Membro do staff
Premium
Delegado Regional
Portalista
Tenho um Rolls Royce Silver Shadow I long 1970, praticamente não uso o carro. Já vi alguns a venda mas com valores muito diferentes. O carro está todo revisto e a andar na perfeição.
Faça a sua apresentação na secção entusiastas.
Abraço.
 
Olá,
O valor de um clássico tem mesmo muitas variáveis, e por uma foto é praticamente impossível. Para te dar um exemplo no mobile.de tens lá a 7000 com bom aspecto nas fotos (repito nas fotos). Depois se é nacional, se paga iuc, etc, etc. De qualquer forma se tiveres um preço de referência eu gosta de saber, por mensagem privada, mais que não seja para fazer contas de cabeça.
 
Boa noite, o carro não paga IUC, é nacional e tem tudo em dia. Fez-se penso que em Outubro uma revisão geral ao carro que custou 18mil euros. Se tiver interesse no carro terei todo o gosto em lhe mostrar. Está numa garagem em Benfica. Obrigado

É um senhor carro, mas com uma procura algo limitada. Tem uma manutenção cara e acaba por ser um antagonismo comprar um carro mais barato (porque é usado) e manter os custos de manutenção.
Há uns tempos e por mera curiosidade procurava com regularidade Rolls Royce contemporâneos ao seu e os valores não ultrapassavam em muito o valor da sua última revisão.

Agora como já aqui disseram e muito bem, depende bastante do carro (e do comprador).

Parabéns pelo carro.
 
Topo