Qual É O Valor Deste Mercedes.

Carlos Alberto Macedo

Gang dos Rojões
Um resumo da historia, onde vivo existe um local que pelo aspecto já foi um stand, na parte de tráz e bem è vista encontra-se no parque bons classicos mas que estão num estado lastimável, Fui no sabado lá dár uma vista de olhos (é que ele tem: vários Mercedes SL500; S class; 7 Series, Jaguar XJ, XJ, um SLC, um 944 e um 968 e mais alguns) quando dou por ela tinha lá este Mercedes 560 SEC, é raro, e por dentro o carro estava melhor do que muitos que estão no stand, reparem nos quilómetros, o dono do local cujo nome é Papa Vinko, é italiano, quando lhe perguntei o preço do SEC e de um SL500 de 98 que estava lá ele disse que eu sabia bem qual escolher, e vi logo que ia dar problemas e deu, o preço, $45.000, basicamente qualquer carro lá era $45.000 (e não estou a gozar) quando ao SL um do mesmo ano e com 100 mil kms anda entre os $10.000 e $15.000 em euros deve andar à volta entre 6 mil e 9 mil, e apesar de ter dito que o carro não valia esse preço e ainda por cima no estado que ele estava (precisa de ser pintado) o maximo dos maximos era $4.000 e se o resto estivesse bom ou relativamente bom, o minimo que ele foi $25.000 a uma altura disse lhe que ele não queria vender os carros. Mas vou lhe fazer varias visitas até ele fixar um preço razoàvel para o SL500.

Quanto ao 1981 Mercedes 560 SEC é raro, segundo o Google, mas tinha poucos quilometros e o estado do interior era impressionante, extras: bancos eletricos com 2 memorias, 4 vidros electricos, é coupé mas os de trás baixam, air condicionado, cruise control, espelhos electricos, tecto de abri electrico, Automático de 4 ou 3 mudanças, acho que não tem mais do que 4 mudanças mas posso estar enganado.




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us


Nesta foto aparece o SL500 que me interessava, é o Branco.



Uploaded with ImageShack.us






Uploaded with ImageShack.us


A pintura do SL




Uploaded with ImageShack.us






Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us
 
Máquina...o rei do luxo dos Coupes dos anos 80!

A qualidade de contrução é impressionante no mínimo...e já não se fazem carros assim!

Cuidado com a eléctronica do interior...verifica se está tudo bem...bancos, cintos eléctricos, sensores de aBS, aC, etc...

Abraço!
 

Joao Cunha

Celicas Clube Português
No mínimo esse interior é de uma pessoa se babar,quanto ao preço acho puxado.
Boa sorte.
 

Eduardo Relvas

fiat124sport
Premium
O SEC é difícil de avaliar. Normalmente não é um modelo muito procurado, mas tem o seu cachet. É um canhão que representa o expoente máximo dos coupés da Mercedes nos anos 80. O rol de proprietários deste modelo é um who's who das celebridades deste período.

Pelo que me lembro, no Reino Unido o valor costuma rondar as 5 a 10,000 libras. Obviamente isto são valores para carros normais, logo um exemplar excepcional poderá ser sobrevalorizado, mas... com limites. Agora, temos sempre a velha história... cada um sabe o que lhe dá na telha pedir, não quer é dizer que alguém dê... mas se quer vender, tem de se sujeitar ao que alguém esteja disposto a dar.

Um abraço!
 

ze miguel silva

Zé Miguel Silva
Grande bombardeiro!

Tive oportunidade de experimentar um desses mas 4 portas julgo que o 300 e tinha uma condução "á patrão"!
 

João Paulo Ferreira

Portalista
Portalista
Pareceu-me ver no quadrante do lado esquerdo um mostrador a dizer "ECONOMY".

O que num carro desses só pode ser uma piada de mau gosto.
 
OP
OP
Carlos Alberto Macedo

Carlos Alberto Macedo

Gang dos Rojões
Pareceu-me ver no quadrante do lado esquerdo um mostrador a dizer "ECONOMY".

O que num carro desses só pode ser uma piada de mau gosto.
Aqui a gasolina não é problema, a pick up que ando da empresa é um 5.7 V8,


Queres um conselho: Muda de rua.... com vizinhos desses era o que eu faria.

Nah, eu gosto desta rua, a zona é a little italy e aqui é um deleite para os olhos (muitos alfas) e ainda por cima estou encostado à baixa da cidade. Eu andei a fazer umas perguntas e o vinko já foi o maior vendedor de carros desportivos da Ãmérica do norte, um antigo funcionário disse me que ele ja teve e tem, Lamborghini's, Ferraris, Rolls e bentley, Delorean's, Alfas só que estão apodrecer, e estão espalhados por alguns dos seus edificios, um miura S, quanto aos que estão lá apodrecer é uma longa historia, mas ele está muito velho, até lhe custa andar, o preço aqui para este SEC aqui, mediante uma conversa com um gajo que tem gasolina como sangue e um carburador como coração, no maximo $20.000 porque tem poucos quilometros.

E esse 928 pretinho à frente do SEC?


Esse á para esquecer, está em muito mau estado, o interior está incompleto, os bancos estão muito rotos, podres nos frisos, e nem sei se o motor trabalha, também tinha um 944 mas o estado era mil vezes pior do que o 928.


Sabado à tarde vou lhe fazer outra visita, porque ele tem um Alfa Spider, Giuleatta e estão à beira, é que os carros que ele tem é digno de registo, a saude mental é que não.
 
Topo