Apresentação

nuno goncalves

YoungTimer
Olá a Todos!
Sou o Nuno Gonçalves de Fafe e Adoro Clássicos! ;)
Eu já tinha feito a minha apresentação, porque tinha uma conta no antigo site do Portal, mas como deixei de vir e isto mudou e ou não me lembro das info do login ou então apagou automáticamente. Registei-me neste portal pelo prazer e gosto pelos classicos, e há uns anos atrás, o meu sonho tornou-se realidade! O carro que me viu crescer, aquele que cada vez que o via dáva-me um desejo enorme de andar nele, aquele que transportou o meu pai para o casamento dos meus pais, enfim, passou para a nova geração da família! Passou para mim! ;) è um Opel manta A 1600s de 1975. Foi do meu Tio do Porto desde que saiu do Stand da Opel no Porto novo em folha e desde 2006 que está nas minhas mãos, felizmente!
Sou daqueles que, com "apenas" 30 anos (só quero destacar a minha geração), se me dessem a escolher entre um carro novo 0 km ou um classico, escolheria sem olhar pa trás...um CLASSICO!
Cumprimentos
Nuno Gonçalves
 
OP
OP
nuno goncalves

nuno goncalves

YoungTimer
Bem vindo Nuno.

Obrigado!


Obrigado!

Bem-vindo ao Portal dos Clássicos!

Obrigado!

Principalmente se fossem do mesmo valor! :D
Parabéns por manteres o manta!

Exactamente àquilo que me referia, do mesmo valor haha :)

Bem vindo ao Portal! Os Manta são carros impecáveis! ;) Venha de lá umas fotografias...

Obrigado! Talvez hoje poste algumas fotos, o carro ta pronto de chapa e pintura mas ainda falta montar e procurar umas peças :) Ja tenho um tópico onde procuro algumas na parte de peças procuradas
 
Topo