Um E34 Caído Do Céu Ou Coisa Parecida :-)

Clássicos Modernos

Um E34 Caído Do Céu Ou Coisa Parecida :-)

Conta apagada 31475

Antes Francisco Lemos Ferreira
Chegou um E34 520i à garagem :cool: Estava eu descansado em casa quando o Amigo Paulo Almeida me oferece um carro que seria para ele não fosse ter comprado um Lancia Delta :wub: numa bandeja um BMW 520i E34 de Fevereiro de 1990 :D ao Domingo :p Full Extras o que inclui computador de bordo, tecto de abrir, suspensão rebaixada...cor verde. Com a Mini Clubman no €staleiro o E34 vai dar muito jeito,o Marbella tem feito os serviços pesados,,,Pelo que ja constatei vou ter muitos quilometros confortavelmente descansado,,, :lol:

Obrigado Paulo!
 
Nem mais!
Já tive uma Touring e tenho saudades das viagens que fiz nela, uma das quais uma volta a Espanha!

É um grande carro mas o 2000 fica curto para tanto peso...depois de embalado..ele voa..

Parabéns pela dávida
 

Eduardo Relvas

fiat124sport
Premium
Concordo com o Hugo, o E34 é algo pesado para o 2000... mas se é de 90, pode ser qualquer um dos motores, tens o M20 (igual ao dos E30, uma came, 12 válvulas) ou o M50 (duas cames, 24 v)? Se for o M50, sempre é um pouco mais desenrascado e económico...

O chassis do E34 é bastante bom, mas é de todos os série 5 o mais pesado. Ainda assim, a qualidade de construção é bastante boa, é um carro que aguenta bem o uso.

Bota umas chapas do animal, Francisco...!

Um abraço!
 

Andre.Silva

Trapatony
Os únicos E34 que andei foram M5 (um até é de cá) que são mais duros que os normais, mas mesmo assim passam uma sensação de conforto, robustez e qualidade de construção muito acima da média. Se bem que eram montados à mão. E todos os semanas ando de BMW e Mercedes recentes e digo que não fica nada atrás.

Parabéns, é uma grande máquina. Por falar em máquina, lembro-me que tinhas uma (fotográfica) bem porreira Francisco. Também avariou ou é preguiça? :p
 
150 cv 24 válvulas.. Muito bom.
Foi na minha Touring de 94 que fiz a minha primeira road-trip... Atravessei Espanha de norte para Sul sempre a abrir...e, alto luxo!
O que mais me deixou saudades eram os 2 tectos de abrir eléctricos que mandavam aquela pinta descomunal...e abrir o de trás para entrar um ventinho no verão era uma sensação indescritível. Pena que nao retomassem o conceito.. Seria caro talvez!

Esse até deve ter apoio lombar eléctrico, salvo-erro..

Mas penso que num futuro próximo o E34 vai ser bastante valorizado, sobretudo as Touring e as versões mais desportivas (535i, M5..)

Esse a GPL seria um interessante bombardeiro daily-driver. Melhor que muito plástico que circula por aí! E com a linha intemporal BMW
Abraço
 
Topo