Macal M70 Turismo Estrada De 1982- Rui Salgado

RuiSalgado

YoungTimer
Bem, vou descrever um pouco do que já fiz à minha macal m70:
Comprei a motorizada em Novembro de 2012 e desde aí tenho investido algum dinheiro em manutenção e em torna-la o mais original possível. Logo de inicio, comprei um "porta-couves", coloquei embraiagem nova, bobine, difusor e agulha do carburador. Coloquei um conta km's novo, um espelho e um farol com ignição. neste momento está a ser pintado o depósito e as malas, com uma cor muito próxima da original e autocolantes novos. Desde que a tenho que praticamente todas as semanas tem feito Paços de Ferreira-Porto(80 km's ida e volta). Por isso, desde Novembro ja fiz cerca de 900km's.
seguem algumas fotos:
 
OP
OP
RuiSalgado

RuiSalgado

YoungTimer
Penso não ter aberto o tópico no local correcto. Peço à administração que mova o tópico para a devida secção. Obrigado :)
 
OP
OP
RuiSalgado

RuiSalgado

YoungTimer
Continua com o restauro e vai pondo fotos.
Bela maquina.

Muito obrigado :)
Esta semana em principio o depósito e as malas ja ficam pintados :D Depois coloco fotos do resultado final. O restauro vai ser lento, pois como preciso da motorizada e sou estudante, queria ver se juntava uns €'s e no Verão pintava o quadro, o motor e avançava com a recuperação dos cromados. Mas aos poucos vai avançando, e o afecto por ela é cada vez maior.
 
OP
OP
RuiSalgado

RuiSalgado

YoungTimer
Bem, a semana passada estive a desmontar as tampas da turbina para limpar e remover toda aquela sujidade que estava lá acumulada. Também limpei o guarda correntes. No fim, lavei o motor todo com gasolina da motorizada com a juda do compressor. Aproveitei e tambem limpei o quadro e dei um jeito às "bichas" e parte electrica para ficar bem fixa ao quadro. A pintura das malas e do depósito só ficará concluída esta semana, portanto, lá para 6ª feira já devo ter tudo montado e coloco por cá umas fotos :) Estou ansioso para ver como fica :D
O conta km's esta com 630 km's, mas já fiz mais de 900km's, pois ja tinha feito ~300km's antes de colocar o conta km's(meados de Dezembro)
Mais umas fotos que tinha por cá:
 

andre.h

YoungTimer
Grande Maquina! é a minha motorizada Preferida! (embora não tenha tido nem tenha nenhuma AINDA!)
 
Topo