Estação De Serviço - O "nosso" Programa De Clássicos No Porto Canal

Andre.Silva

Trapatony
"Estação de Serviço" - Porto Canal




A partir de hoje, às 22h (Domingos) teremos 12 episódios de 30 min do programa Estação de Serviço, dedicado aos clássicos, no Porto Canal.​


734829_577631578920801_2002212504_n.jpg






Facebook: Estação de Serviço

Este post foi promovido a noticia
 

Pedro Pereira Marques

Pre-War
Autor
Bem, no primeiro episódio não se falou de clássicos, falou-se muito do programa em si. Espero que seja um sucesso e penso que tem todas as condições para que o seja: bonito cenário, assunto interessante com muito público interessado, bons profissionais. Penso também que este primeiro episódio serviu de introdução aos restantes, estou sem sombra de dúvida curioso. Espero que não optem por convidar malta que apenas quer aparecer na televisão, não gostaria de ver vaidades e mãos a lavarem-se umas às outras como é costume, gostaria de aprender com bons profissionais e de ver carros interessantes, com restauros dignos de nome, ou com preservações dignas de nome, os carros têm que ser sem dúvida os protagonistas principais.

Logo no início deste primeiro episódio foi dito que os carros antigos são de interesse histórico e por isso são a representação de uma época, espero que continuem com esse pensamento durante todos os episódios.
 
OP
OP
Andre.Silva

Andre.Silva

Trapatony
Bem, no primeiro episódio não se falou de clássicos, falou-se muito do programa em si.

Foi a primeira opinião que fiz chegar a quem de direito. Mas, pelo que percebi, este era apenas uma espécie de "episódio piloto", para mostrar como vai ser o programa. Mas não tinha ficado mal menos um bocado de Westfields e um ensaio de um clássico. Pelo que vi o Porto Canal está a interessar-se pelos automóveis em Portugal, e diga-se de passagem, é o único. Se seguirem o caminho certo (por exemplo, o programa não ser uma montra do stand do João Claro) têm uma formula ganhadora pois existem muitos adeptos de automóveis em Portugal a passar "fome" de bom conteúdo televisivo.
 
Sinceramente não me parece muito promissor, a começar pelas apresentadoras que afirmam não ter conhecimentos nesta área - logo não deviam fazer parte de um programa com estas características. Basta ver o que de bom se faz no estrangeiro, não há lugar para caras bonitas só para conhecedores(as), neste ponto o João sim é uma boa aposta.
Já o Westfield (que todos sabemos que não é um clássico) e os supostos "vips", ferem de morte o que resta do programa!
Ah e é sempre bom lembrar, se conduzir não beba...
 

Helder Manuel Oliveira

Pre-War
Premium
Portalista
Por favor, não vamos começar já a criticar sem vermos primeiro...
Todos os programas podem ser "afinados" conforme o gosto das audiências.
E é por aí que a equipa que faz o programa deve ir.
 

sandroteixeira

Clássico
Eu fiquei um bocado com água na boca, agora quero ver os próximos programas para criticar melhor e espero que falem de todo tipos de carros clássicos e também não mostrem só carros dos "amigos".
Pelo que percebi, a apresentadora também tem um clássico??
 

Andre_M_Silva

Clássico
deixou me curioso o programa, não quero dizer nada pois ainda vi so o primeiro episódio. mas da parte dos apresentadores notas se uma falta de paixão. mas é aguardar para ver.
 
Topo