Figueira Classic - Motorshow By Antunes Motorsport

Luis Gameiro

Bansheer
Olá pessoal,

Antes de mais peço desculpa de não ter publicado aqui antes mas o tempo não o tem permitido.
Como muitos já devem ter visto estamos a coordenar o motorshow do Figueira Classic que vai ocorrer em 13/14 e 15 de Julho.

Estamos neste momento a ultimar as inscrições para o Motorshow e não queria deixar de vos comunicar que os que quiserem participar devem entrar em contacto comigo para o meu email [email protected] com os vossos dados e da viatura.
A inscrição será de 65€ (iva incluido e logicamente com direito a recibo)
Já temos uma lista bem composta portanto não deixem para o fim a vossa inscrição pois o número de viaturas será limitado.

O motorshow terá tempos cronometrados e o circuito passa por dentro de dois pavilhoes e respectivos arruamentos.

Abraço

Podem ver mais informações aqui: http://antunesmotorsport.com/store/fc2012
 
OP
OP
Luis Gameiro

Luis Gameiro

Bansheer
Estou a achar estranho ninguém se ter manifestado... Será que já não há ninguém que acelere no portal??!!
 

Dias Gonçalves

Abílio Gonçalves
A apenas 2 dias deste grande evento na Figueira da Foz, coloco aqui a informação enviada aos sócios do CAAFF (Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz)


FIGUEIRA NO CENTRO DAS…ATENÇÕES!

A Figueira da Foz é cada vez mais o local preferido, para a realização de eventos ligados ao mundo motorizado, muito pelo empenho e dedicação do CAAFF (Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz), que vem demonstrando ao logo dos últimos anos. A sua localização privilegiada, é hoje ponto de referência para todos os que apreciam não só o desporto motorizado, mas igualmente visitam exposições onde revivem e observam veículos restaurados ou por restaurar, peças e acessórios, por forma a regressarem ao seu passado, ao dos seus pais e avós.

Sempre foi e será este o espírito que o CAAFF promoveu e incentivou.

Faltava a concretização de um evento como aquele que vai realizar-se nos próximos dias 13, 14 e 15 de Julho, como é o “Figueira Classic”.

Com organização da Figueira Exposições, a Classic Events, e o apoio imprescindível da Junta de Freguesia de S.Pedro, a Camara Municipal, o CAAFF, e Antunes Motor Sport, o programa é composto por uma variedade de acontecimentos, dignos de uma visita obrigatória!

Assim, na Sexta-feira pelas 15 horas, é aberto ao público o Parque de Exposições de carros, motos, peças e acessórios dos ditos clássicos, distribuídos por cerca de 100 expositores. À noite pelas 21 horas, um toque diferente mas igualmente oportuno, com um desfile de moda, coordenado pela estilista Lúcia Fonseca.

Falando de Sábado e Domingo, as portas abrem-se às 10 horas e os motores de alguns veículos vão aquecer, para da parte da tarde fazerem um circuito no local em regime de “Motor Show”, que promete provocar a adrenalina dos presentes. Domingo cerca das 16 horas, haverá uma simulação de desencarceramento concretizada pelos sempre disponíveis Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.

A apresentação está feita, as emoções ao rubro, o êxito garantido, mesmo às portas da cidade “rainha de todas praias”. Venha visitar o espaço CAAFF, e sentir-se-á em sua casa!

Figueira da Foz, 10 de Julho de 2012


A Direcção
 
Topo