Sindrome De Abstinência

Dias Gonçalves

Abílio Gonçalves
Já estava a entar em Abstinência à espera que o Portal se reiniciasse
Sempre que tentava aceder vinha a imagem anexa


finalmente agora consegui entrar e o "novo" portal conseguiu superar o anterior.Valeu bem a espera

PARABENS AO PORTAL !!
 
Ainda não me abituei a esta nova cara do Portal, mas desde já os meus parabéns à equipe do Portal que se tem esmerado por dar o seu melhor em prol deste gosto que nos une a todos, os clássicos. Evidentemente com tempo tudo se acerta e vai ao lugar, continuem que vão bem ;)
 

Eduardo Relvas

fiat124sport
Premium
Também tenho de confessar que sofri bastante com a abstinência forçada. O João Luís Soares que diga, eu na noite de sábado pra domingo tirei um intervalo do trabalho que tenho estado a fazer para assistir à abertura do Portal à meia noite. Quando vi que tinham acrescentado mais um dia, ia-me dando uma coisinha má. Depois chega a meia-noite de domingo, e a contagem congela e não acontece nada! Já estava quase a trepar pelas paredes... :lol:

Por um lado foi bom, obrigou-me a estar mais atento ao trabalho... mas estar no computador sem Portal é como andar de electrodoméstico... funciona, mas não tem a mesma piada! ;)

Um abraço!

P.S.: Ainda não explorei bem o novo layout, mas promete... a equipa da gestão não desilude! Só fiquei um cadito confuso com o pedido de e-mail para fazer o login (sei lá qual usei! Já lá vão 5 anos... :p ), mas depois aceitou o nome como antes, tudo bem...
 

Jose Manuel S Lopes

ESCORT79
Delegado Regional
Bem após um sem número de tentativas para entrar em "casa" lá tive que pedir via facebook ajuda ao João Luis Soares, como é que se "abria" isto....Lá consegui e cá estou de novo, agora é só ambientar à nova decoração.;)
 

Marco Jorge

Marco Antonio
Estou a gostar bastante, apesar de não ter ainda testado todas as novas potencialidades.
Parece-me bem esta mudança, apesar de no inicio ser difissil, pois estava ja habituado ao "antigamente ".
Para para os tecnicos, os meus parabens !!!
Não sei se eu tinha mais vontade que o Portal dos Classicos ficasse de novo on line, se era a minha mulher, pois não parava de a chatear, pois estava sempre a falar que não estava a conseguir entrar, e actualizar o meu topico.

Abraço e mais uma vez, parabens pelo novo Portal
 

nuno granja

petrolhead
Portalista
Autor
Parabéns e obrigado pelo trabalho, já era hora de mudar.
Ainda não consegui entrar pelo Safari, indica sempre email ou passoword incorrectas. Via Firefox entro sme problemas.

Tenho andadao muito ocupado e só daqui a uns dias poder ver com mais detalhes como vamos na nova casa.


nuno g
 

Eduardo Relvas

fiat124sport
Premium
Ainda não consegui entrar pelo Safari, indica sempre email ou passoword incorrectas. Via Firefox entro sme problemas.

Eu estou a usar o meu fiel Opera (como sempre), e até agora não tenho nada a assinalar, funciona na perfeição. Pelo menos no XP, logo à tarde já vou ligar com a máquina que corre Ubuntu, mas como o browser é o mesmo, espero que o resultado seja idêntico...

Um abraço!

P.S.: Agora neste pc já me exigiu mesmo o e-mail... mas como é neste que costumo receber o mail, confirmei qual era o endereço para onde recebia a correspondência do Portal, e entrou sem problemas.
 
Topo