Chapeiro Artista no POrto

Manuel Santos

Clássico
Quando digo Artista, digo um bom chapeiro mesmo, que seja artista e que faça bem o seu trabalhos nos classicos. Alguem que seja responsavel, bom chapeiro e que ja tenha bons trabalhos na area.

Um chapeiro de confiança para estar-mos descansados com os nossos classicos. No Porto gostaria de saber de um bom chapeiro, Porto/gaia e arredores.

Aos amigos que puderem ajudar, eu agradeço-lhes a vossa opinião sincera.

Quero tirar tds as dúvidas para quando for para a compra e restauro do classico, ir ja bem informado, apesar de saber k nao é facil aprender logo td, mas aos poucos chego lá.

abraços
 

Luis Manuel

Sprint
Boa Noite

consulte a minha garagem. Se achar que o trabalho lhe parece bem feito, envie-me uma mensagem para lhe dar a indicação de quem o efectuou.
cumprimentos
 

amadeu pires

Clássico
Luis Manuel disse:
Boa Noite

consulte a minha garagem. Se achar que o trabalho lhe parece bem feito, envie-me uma mensagem para lhe dar a indicação de quem o efectuou.
cumprimentos
Luís, deixe-me que lhe diga que tem uma bela garagem. parabens.
 

sergio nuno

YoungTimer
Sou pintor auto e ao chapeiro a quem dou trabalho por norma deixa-me de boca aberta com o que faz, não que seja milagreiro, mas é um puto inteligente que gosta do que faz e o mais importante de tudo....... não está a olhar ao dinheiro que vai ganhar! um problema recorrente em todos os profissionais que trabalham por conta propria e têm contas para pagar (como é o meu caso lol)
Se quiser o contacto e morada do mesmo pode-me contactar para o meu email
[email protected]
 
OP
OP
Manuel Santos

Manuel Santos

Clássico
Sergio estaria disposto a pintar o meu carro. Um bmw de 84, mas queria bons orçamentos de qualidade onde é a sua oficina de pintura???Queria conhecer um pintor honesto, que me disse-se voçês só precisa de pintar esta parte e esta. Porque penso que o carro nao precisa de ser pintado por td. Mas pessoas serias há pcs, e tb tenho pc experiencia queria alguem honesto para me ver o carro.

Se quiser responda por pm.
 

José M. Reis

YoungTimer
se quiser vir a stª maria da feira pode ver o meu trabalho pessoalmente, tenho um atelier especializado só em chaparia dedicada a 100% a automoveis antigos.
------------------------------------------------
qq duvida estou ao dispor
 

Hugo Tavares

YoungTimer
boas
estou numa oficina em v.n. gaia aprender a arte de pintor e temos larga experiencia em restauros de classicos principalmente carochas transformaçoes em buggys, neste momente estamos acabar o restauro de um 2cv de 53.

obrigado
 
Topo