Portal Crónicas RR Nuno Granja Janeiro 2015

RR Nuno Granja Janeiro 2015

O ano começou com um mês fora do baralho. Os assuntos a tratar foram tantos que até hoje nem sabia como iria ser a capa do RR.

379
0

Entretanto através de contactos ( o amigo para quem trouxe as jantes em Novembro) aconselhou-me um electricista de confiança perto de casa com o qual fiquei muito bem impressionado. Na última semana do mês, desmonta o canhão confirmando o problema. Verifiquei que o electricista tinha alguma dificuldade em encontar um canhão novo, fiz um telefonema e comprei um no Porto para onde iria no dia 1 de Fevereiro. Até vir o interruptor e fazer uma reparação para tentar manter a chave original, coloca-me o quadrante no sitio com tudo a funcionar, fixando o interruptor no buraco do tablier onde normalmente está à chave. Lá continuei a pegar á bandido, mas ao menos tenho quadrante. Paguei 40.00eur pelo serviço e andei a correr tanto que nem fotos da oficina tirei.
Até ao fim do mês a C3 andou nestes preparos, aqui na sexta antes da manif contra a ZER a verificar de pontos com “borradas” estavam nos conformes.
Running Report Nuno Granja Janeiro 2015

nuno granja
Running Report Nuno Granja Janeiro 2015